Política de troca e devoluções

Politica de trocas e devoluções

Política de Devolução

No caso de problemas relacionados à qualidade de nossos produtos, o cliente deverá entrar em contato com a Doceira O Verdadeiro Brigadeiro através do email: contato@overdadeirobrigadeiro.com.br ou telefone: 11 94052.0105 (whats) informando nome, número do pedido e descrevendo detalhadamente os problemas encontrados. A Doceira O Verdadeiro Brigadeiro se reserva no direito de solicitar uma imagem (fotografia) dos problemas encontrados, ou até mesmo o envio (via correio), sem custo adicional para o cliente, do produto alterado. A Doceira O Verdadeiro Brigadeiro não aceitará reclamações de produtos fora do prazo de validade. Após a análise, caso a reclamação seja procedente, a Doceira O Verdadeiro Brigadeiro irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.

 

Procedimento no caso de desistência, compra por engano, etc:

Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver os itens que tenha prazo de validade maior que este período, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Para tanto o cliente deverá entrar em contato com a Doceira O Verdadeiro Brigadeiro através do email contato@overdadeirobrigadeiro.com.br ou telefone 11 94052.0105 informando nome, número do pedido e motivo de devolução. A Doceira O Verdadeiro Brigadeiro irá providenciar a devolução do dinheiro dos produtos ou oferecer um crédito para o cliente no valor dos produtos adquiridos. Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido. Será responsabilidade do cliente enviar os produtos até a agência dos Correios para encaminhamento à sede da Doceira O Verdadeiro Brigadeiro. Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo portanto o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio.

 

 

A política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).